É, cheguei aos 21 anos, idade que muitos ainda consideram como a maioridade (apesar de a lei determinar que a maioridade é aos 18). Houve quem me desejasse de aniversário um "bom marido", outros me desejaram sorte na vida profissional e amorosa...
Bem, venho então falar o que é ter 21.
Ter 21 é você se afastar cada vez mais dos seus 15, 16 anos. Você não é mais adolescente, porém também ainda não se sente de todo adulto. É estranho.
É pensar que você já gastou 21 anos da sua vida, e ainda não conseguiu alcançar metade dos seus sonhos.
Você tem emprego, amigos, aulas na faculdade. Porém, falta sempre alguma coisa que você não sabe o que.
É você querer um trabalho melhor, amigos mais animados, acabar logo a faculdade. Viajar, curtir a vida, porém ganhar dinheiro e batalhar pela sua independência financeira, afinal, você não é mais uma criança para continuar dependendo dos seus pais, que a cada ano ficam mais velhos.
Ter 21 é ser tia de 3 pimpolhos, porém não querer ter os seus próprios tão cedo.
É preferir estar só do que mal acompanhada. É não querer alguém a mais pegando no seu pé. É achar que não namorar é a escolha certa.
Completar 20 e pouquinhos anos é se sentir mais madura porém mais confusa. Querer fazer mais coisas, e descobrir que tem tempo apenas para a metade. É desejar que seu dia tenha 36 horas!!!
Enfim, acho que fazer 21 é pior que fazer 15.... você se vê cada vez mais adulto, e descobre que o mundo e a vida te querem menos criança.... Você precisa correr ainda mais atrás da felicidade!
segunda-feira, maio 05, 2008
Assinar:
Postagens (Atom)