segunda-feira, julho 31, 2006

reCOMEÇANDO!

Olá!!! Esse é o primeiro post deste meu novo Blog.... espero que gostem, e que nesse eu consiga escrever sempre!!!! Vai aí então um texto que acabei de escrever.... beijos p quem passar aqui!




Quero que voltem as cartas. As simples e belas cartas de amor. Cartas que contam vidas, amores possíveis e impossíveis. Acompanhadas de versos de Vinícius, de Pessoa ou de Drummond. Ou apenas vindas com palavras. Palavras dele, palavras dela. Amores antigos, sinceros. Mãos dadas no portão da casa dela. Sorvete em uma tarde de quarta-feira. Olhares apaixonados, declarações embaixo da janela, ou pintadas no asfalto. Amores que duravam anos, encantos, desencontros, encontros.
Queria voltar ao passado, apaixonar-me por João ou Pedro ou José, ouvir poesias de seus lábios, que explodiam de um amor puro e inocente, um amor sem cobranças, sem interesses, sem ciúmes e sem posse.
Um amor que hoje já não mais existe, que me deixa triste, por saber que nunca será.
Ah, se eu pudesse! Se o mundo me ouvisse, se você viesse. Tudo o que sinto faria sentido e eu me declararia em seu ouvido e dividiríamos uma taça de sorvete de creme!

8 comentários:

Anônimo disse...

Opa!! É aqui q comenta?! hahaha
Falando sério..
Sabes o q achei de sua composição, espero q no próximo tenha mais e mais sentimentos.
Escrever é bom, expressar o q está sentindo é melhor ainda, ainda quanse se sabe expressar!!!! Bjsss

Anônimo disse...

poxa....ficou mtu boa a cronica...
interessante, q vc comparou esses dois tempos, numa maneira casual...dando ideia de presente...ficou mtu maneiro...
mtu boa a calocaçao das palavras...algumas metaforas..rss..mas ta mtu bomm
beijao isabelle

Anônimo disse...

gostei do blog...e o texto ficou lindo ;)
bjsss

Anônimo disse...

Rodrigo disse...

Olha, Belle, eu não sou especialista em crônica, mas pelo fato de eu ser um eterno romântico, por eu acreditar no que você escreveu, e por vc ter escrito o texto de maneira tão singela e bonita, então só posso dizer que gostei muito!

Continue assim, Belle!

Beijos!

Anônimo disse...

oi linda!
oq posso dizer...
esta lindo, como tudo oq vc faz!
afinal, vc é uma pessoa linda!
beijos desse kra que gosta muito de vc!
te adoro!
beijos

Anônimo disse...

Eu já tinha lido e ficado encantada, e não é para puxar o saco não, ficou lindinho o texto e a sua cara.... com sorvete de creme e tudo rsrsrsrsrs

Beijos e escreva mais e mais!!!!

Te amo

Anônimo disse...

Romântica hein, moça! auhauahuaha Apesar de maluquete da cabeça. ^^
Eu escrevendo sou mais piegas. auhauhauhauha Eu nao acredito muito no romantismo, embora eu o evoque com freqüência quando eu escrevo, e de uma forma avassaladora.
Mas gostei mesmo, do texto. Está de parabéns. Uma espécie de saudade de um tempo que nao vivemos... Isso me lembra quando o Paulinho da Viola falou sobre saudade, no DVD dele. Se nao viu, veja.
Beijao!

Anônimo disse...

Gostei muito das suas colocações. Como o Leonardo disse. Você usou bem as palavras e a sua comparação casual sobre esses dois tempos... Velhos tempos que não voltam.
Fico feliz de existirem pessoas assim como você nesse mundo. Pensei que era o único que sentia falta disso. Ao mesmo tempo, fico triste. Triste por não ter conhecido esse tempo em que o amor era mais que tudo. Que existia amizade, respeito e principalmente a cumplicidade entre ambos. Fico deveras triste pelo ceticismo que vivemos e que, hoje em dia, já vem com a gente embutido passado pelo cordão umbilical.
Bom. Ficou muito bacana. E parabéns. Fico feliz por vc.

Muitos beijos e boa sorte na sua caminhada à procura da sua tampa.