terça-feira, novembro 21, 2006

Outra vez, novamente, de novo!

Estou aqui mudando o repertório novamente.... será que consigo manter???? Espero deixar de sentimentalismo rs

Quero montar lançar uma revista!!!! É sério! EU QUERO!!!!!!!!!!!
Me apaixonei por P.A.G.U., completamente. Quero tanto lançá-la.... será que conseguimos, hein dona Brenda?????????
P.A.G.U. é algo novo, "revolucionário", tudo tudo de bom! Representa a mulher de ontem, hoje e sempre!
hauahuahauhauhau viram como ela é a melhor???? rs

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa feliz!!!!!!

Fotografia
Carlos Lyra e Tom Jobim

Eu, você, nós dois
Aqui nesse terraço à beira mar
O sol já vai caindo e o seu olhar
Parece acompanhar a cor do mar
Você tem de ir embora, a tarde cai
Em cores se desfaz, escureceu
O sol caiu no mar e aquela luz
Lá embaixo se ascendeu, você e eu
Você e eu
Eu, você, nós dois
Sozinhos nesse bar à meia luz
E uma grande lua saiu do mar
Parece que esse bar já vai fechar
E há sempre uma canção para contar
Aquela velha história de um desejo
Que todas as canções tem pra contar
E veio aquele beijo, aquele beijo

S2

beijos para vcs meus "leitores" rs

Um comentário:

Anônimo disse...

auhhua pq deixar de sentimentalismo? pessoas sentimentais são legais e interessantes.. ganham pontos extras comigo :^) HUAUHAUHUHUH


ah eu acho essa idéia da revista muito legal... acho que tem tudo para dar certo ainda mais por conhecer vc.. vc tem garra, força de vontade.. e parece que já fez parcerias xD huauhahuahuahuauh boa sorte eu torço por vc.

ehhhhhhhhhhhhhh tah feliz \o/ uahuauhauha

texto muito lindo esse.. =) gostei bastante dele...
e o coração é pq? x]~

Beijos linda...