sábado, janeiro 20, 2007

Um balanço....

Então 2006 foi embora, e levou com ele a coisa mais preciosa da minha vida. Quando o livro fechou seu último capítulo no dia 31 de dezembro, e abriu um novo capítulo dia 1° de janeiro de um novo ano, ficou lá atrás uma pessoa esquecida.... 2006 levou para ele o meu amor, a minha vida, o sentido de tudo. 2006 me levou o porto, o chão, o ar.... enfim, me levou o amor.
2007 começou turbulento, forçando a aterrizagem de uma nova vida no aeroporto da minha existência... A saudade dói, isso é o que consigo dizer um mês depois que fiquei orfã de filho, amigo, pai, irmão.... fiquei orfã da minha preciosidade, do meu equilíbrio.
É duro seguir em frente sem a pessoa mais especial, sem a criatura mais importante, sem ele!
Mas, 2007 tentou ajudar a cicatrizar a ferida imensa na minha alma, causada por 2006.
Deu-me então 2005. Deu-me um ano bom, sereno. Quem disse q só museu vive do passado? Se pode viver com um passado presente que será muito melhor no futuro.
Esse meu passado apresentou-se a mim e sei que ele será a peça fundamental da levantada, do ânimo. Ele nunca me completou tanto, me fez sentir-me tão amada quanto agora em 2007.
Quero dizer para 2005, que apesar de 2006, ele faz meu 2007 melhor....
e é isso!!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

menina linda...eu te adoro mtuu, sempre sempre vou gostar!! Pode ter certeza, que eu nao vou sossegar pra te ver feliz...
Espero estar te fazendo dar umas boas risadas, te fazendo mais feliz, eeee..estarei sempre aki pro que der e vier hein! JA TE DISSE ISSO NE? rssss...
eu amei ler, o que vc escreveu..so aumenta o carinho que eu tenho por vce! QUERO TE FAZER A PESSOA MAIS FELIZ TA! SEMPRE! e sempre quero te completar pra sermos um so!
te adoro absurdos meu amor!
bjoooos do seu 2005!

Anônimo disse...

Oi Belle!... Eu sei muito bem pelo o q vc tá passando!... Dia 26 faz uma mês q a minha foi embora!... Quem sabe eles não estão juntos brincando e correndo!... Eu sei q todos dizem q o tempo e´ o melhor remédio e sabe q e´verdade!... como vc mesmo disse daqui a um tempo será só saudade!... Eu espero q o ano de 2007 seje o ano da virada para nós duas com muitas conquistas, alegrias!... Tudo de bom!
Beijinhos

Anônimo disse...

Belle querida, não importa o ano, não importa a data, não importa o que digam, o que realmente importa é o que ele significa e trás de bom para vc. Que vc seja mais feliz em 2007.