quinta-feira, janeiro 22, 2009

Se faz necessário escrever...

Para suportar ou posso dizer, superar tudo o que passa na minha cabeça, corpo e coração, talvez seja necessário escrever, já que não posso falar... já que não tenho quem ouça e nem quem dê valor, sentido ou atenção ao que irá ouvir... Posso escrever e deixar meus sentimentos e um local infinito chamado blogosfera onde alguém nunca lerá ou muitos lerão...

Então vamos lá!

Tô me sentindo um tanto quanto irritada, estressada, mal amada, mal entendida e porquê não dizer, um pouquinho infeliz?
Vidinha sempre na mesma... sempre as mesmas coisas. As mesmas pessoas, os mesmo caminhos, a mesma esquina, o mesmo concreto em baixo do meu pé...
Sinto tudo e não sinto nada... Me sinto preenchida de problemas e vazia de emoção...
Pessoas que só pensam em si, no sue próprio bem-estar, sem se preocupar com o que o outro sente, com o que o outro pensa, no que o outro está passando nesse momento...
Tô me sentindo sozinha... só em um multidão, assim como Maysa... (vocês viram a minissérie?) Esperar sempre mais dos outros talvez seja um grande defeito dela e meu...
Desinteresse, desamor, cadê toda aquela paixão que você sentia? Cadê?
Cadê o respeito, a entrega, valorizar... ser devoto...
É, acho que não estou preparada pra esse mundo moderno, onde cada um pensa em si, em tirar vantagens e "foda-se" o outro...
Talvez tudo o que eu sinta, seja a falta de ser amada como eu gostaria... Falta de ser valorizada como sempre fui... Falta, falta e falta. Falta de olhar, falta de clima, carinho, desejo... Falta de amor!
Porque eu sempre me entrego de corpo e alma, e acabo por fim sozinha, solitária....

É pedir demais, ter em troca o que se deu?
Querer um cavalheiro? Talvez a "pessoa errada" realmente seja a pessoa errada... e não a certa pra você!
Fazer planos e não ver o outro lado te valorizar, te amar... o outro lado só pensa em si. É triste....
tô triste... não sei mais o que fazer...
Queria viajar, passar 1 ano fora, em algum país desse mundo, distraindo, trabalhando, adquirindo experiências...
É isso, acho que não falei tudo.... mas meu coração não consegue se abrir mais que isso...

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu