quarta-feira, outubro 11, 2006

O espetáculo acabou e ninguém aplaudiu

Você já se sentiu como se as luzes tivessem se apagado, a cortina fechado, mas ninguém na platéia aplaudiu seu espetáculo? Seria no mínimo frutrante, não?
Pois é.... é assim q sinto....
Estava andando na rua ontem e olhando para as pessoas. Será que as que mais sorriem são as mais infelizes? Talvez elas tentem se convencer de uma falsa felicidade que pensam sentir, que pensam viver... Mas será que a vida de quem transparece ser triste é perfeita? É feliz?
Li em uma reportagem que eu preciso me distrair, sair, fazer coisas que eu gosto sem ter horários.... será isso possível? Sei não...
Só não entendo uma coisa.... por que as pessoas quando sabem o que você tem, soltam a frase: nossa! logo você tendo isso? como pode?
Isso é o q dá raiva sabe? ninguém precisa comentar nada, apenas te ouvir e te ajudar a sair dessa....
Não estou no fundo do poço.... LONGE DISSO!!!!
Eu apenas preciso dos aplausos no fim do espetáculo, preciso de conversas interessantes, proveitasas. Preciso sair, dançar, gritar.... VIVER!

é isso..... beijos

4 comentários:

Anônimo disse...

primeiro comentario!!! vai ser inutil mas enfim...

vc sabe mt bem q a vida tem varias fases, e infelizmente vc esta passando por essa... mas logo logo vc saira dessa, so existe um remedio para isso: DIVERSÃO... eu sei q vc naum gosta d sair e blablabla mas tente c divertir ao maximo em qlqr lugar, ate msm na faculdade (faça bagunça).... saiba q estarei ao seu lado pro q der e vier, keru sempre t ver feliz!!!

te adoro mt menina q eu conheci a 2 semanas atras e q tem me feito mt feliz!!!

Anônimo disse...

É... sei bem como é isso!
Mas devo-lhe dizer uma coisa: felicidade absoluta, não existe e está longe de existir. Principalmente no mundo no qual vivemos.
Na minha opinião, a felicidade é constituída por momentos. Momentos felizes, momentos de excitação, momentos de euforia, etc. Tudo isso junto, ou um deles individualmente, fazem de alguns de nossos poucos momentos aqui na Terra, felizes.
Tem uma musica que responde à todas as suas perguntas. Mas tem uma passagem que a gente deve refletir: "O tempo é rei, e a vida é uma lição. E um dia a gente cresce. Conhece nossa essência e ganha experiência e aprende o que é raiz, então cria consciência"
Então, isso fala por si só.
Coisas acontecem na nossa vida, inesperadamente e inexplicavelmente. Vai saber..

O lance é a gente viver a vida da melhor forma possível. Curtir ao máximo, claro que dentro dos padrões éticos e morais... heheh

Bom, esse meu papo já ta meio xarope, e eu nao to nos meus melhores dias, então, encerro por aqui...

Falei, mas nao sei se disse..

--
Arthur

Anônimo disse...

Ei léleia acho q tudo q eu podia dizer pra vc eu já disse...

Não deixe q as pessoas sintam pena de vc!!
Eu num sinto e digo mais se vc num trabalhar, ralar se estressar, num vai ser ng na vida....

Anônimo disse...

intiresno muito, obrigado