terça-feira, setembro 26, 2006

ta chegando....

E as eleições se aproximam, a Lelê já já vai nascer, as apresentações das VAs estão pertinhas.... E agora????
Precisando dormir!!!!!
Tenho pesquisado uns sites e blogs bem legais aqui na net.... depois eu escrevo sobre algum. Parei de ficar pensando "ah, só a mari vai ler", e daí? o bom jornalista é o que escreve bem e coisas boas nem que seja só para um único leitor, né não?
Então pronto!!!! rsrsrs
Depois que essa doideira passar, que Portinari não mais me consumir, voltarei a escrever coisas úteis!!! prometo! ;)
Resolvi não desistir do Taekwondo!!!! XD que bom né??? Bom... sei lá mais o que falar...
Ah sim... quero montar um projeto, um Blog sério, com alguns colaboradores, quem sabe isso um dia vira uma brincadeira séria??? Então a proposta está lançada.... se alguma alma aparecer por aqui, me falem!!!! beijosssssssssssssssssssssssssssssssss

3 comentários:

Anônimo disse...

Ahhh vc menosprezou minhas visitas aqui....HAHAHAHAHA
Mas ta maneiro é pelo bem da imprensa....

Anônimo disse...

Brincadeira séria? Ok, sem ambiguidades... Eu falei que queria produzir algo, bastava você ter alguma idéia. Então, me acieta como seu colaborador? Para escrever e me matar até que o cansaço me desgaste...

Anônimo disse...

Eu li... e axei maneiro seu blog.. entre no meu c possivel... naum posto a mt tempo...

http://www.just-nandus.blogspot.com

vlw!!