sábado, setembro 16, 2006

Fascinação? - Paulo Rosa

Palavra interessante e lembrei dela agora.
Pensando... se é que eu penso...
Que fascinio tu exerce sobre mim!! que coisa forte. será que é só isso?!
Que coisa é essa que nao me deixa esquecer? que me obriga a lembrar a cada segundo?
que me torce e retorce, nao me deixa dormir sossegado, que nao sai da minha mente?
que me escraviza, me judia, me subjuga, me arrasta? me prende!
E que coisa é esta que nao me deixa odiar o que acontece?
É pior ainda! Vê só!
Ser submetido a todo tipo de tortura emocional e mental e mesmo assim nao odiar isso!
E pior... muito pelo contrario! querer sempre e cada vez mais!!!!!
Sentir o brilho dos proprios olhos! Pode? Não pode!
Não deve poder, pelo menos!!Tenho certeza que não!
É isto. está resolvido. nao é assim e pronto...Será?? É.. acho que não adianta.
Acho que é assim mesmo.
E não adianta nem eu fingir que resisto.. como pode alguem resistir à luz e ao calor do sol quando não tem nem um mísero boné pra se proteger??
E não tem nem vontade de ter um boné, uma cabana, nada!
Não... sem resistência... nem que eu quisesse.

Nenhum comentário: