sexta-feira, setembro 08, 2006

"Meu coração tá de brinde.... tô em liqüidação!!!!!"

Essa frase resume meu estado de espírito atual...
Eu estou sinceramente feliz com a minha vida. Estágio, Luta, facul, amigos, saídas... Mas tá faltando aquilo.... aquilo que sempre escrevo aqui... aquilo que me dizem q não devo procurar... mas mesmo sem eu procurar, não sou achada! Será que encalhei????rs (uma menina de 19 anos falando isso huahauahua)
Realmente, para eu falar que hoje, a minha vida está perfeita, só falta realmente alguém roubar meu coração... E que coisa demorada e difícil essa...
Não é por beijo, abraço, amasso.... isso, posso ter sem amar, concordam? Mas quero romantismo, olhares, toques, palavras, sorrisos... surpresas.... Ah, as supresas! São elas que dão todo o toque especial a relação.... Eu quero!!!

Bom, só vim aqui mesmo escrever essas baboseiras porque a mari comentou q ngm atualiza isso aqui rsrsrs então, vim aqui satisfazer o pedido da minha única leitora.... hauhauahua (que triste!!!! uma só!!! Mas essa vale por 1000.... minha irmã!!!!)
Então, é isso aí!!! rs fui

3 comentários:

Anônimo disse...

O maior lanche leva? Algo parecido? Sossega esse faixo, tem que aprender a ficar sozinha. Vc não aprende, oxe!!!

Anônimo disse...

Opa..
OLha eu aqui..
Atualiza e nem avisa né?! Menina má..
Ruinha...rss
Te amo e pára de procurar...
Quando vc menos esperar, irá aparecer ou não..rss
BeijãOOOoooOOOOoOOo

Anônimo disse...

O ou não da Mari é o melhor huahauhuaa

Tu pode encontrar o amor da sua vida.... OU NÃO huahuahuahua

Que realidade cruel!!!! Oh céus!!! Oh vida!!! rsrsrsrs