sexta-feira, agosto 25, 2006

Será muito?

Hoje, ao escrever uma auto-biografia na faculdade, acabei falando em amor, e voltei a refletir sobre isso.... (segundo a mari: sentimento viadinho rs)


Será que existe aquele amor com o qual nos deparamos nos contos de fadas???? Um amor que supera tudo, e que no fim, vive-se feliz para sempre?
Com os pensamento que tenho hoje, eu acho isso tudo uma grande bobagem... não existem amores "perfeitos" assim. E talvez nem imperfeitos.... Será que esse tal de amor existe? Queria encontrá-lo e dar pelo menos um bom dia!
É claro que em amor de mãe, pai, irmãos e amigos eu até acredito, apesar de algumas dessas relações se basearem em interesses... Infelizmente isso é o que mais ocorre atualmente.
Mas, eu queria viver um grande e eterno amor... será que existe esse tipo de eternidade????
Ah! Que saudade de Vinícius! Talvez eu seja uma dessas apaixonadas incuráveis, viúva sem nem ao menos ter sido amante, mulher ou coisa parecida.... sem nem ao menos tê-lo visto, tocado ou sentindo...
Vinícius para mim, foi o único que amou. Amou de forma incontrolável e intensa. Ele mergulhava sem medo, casava em 1 minuto e desacasava mais rápido ainda, trocando aquele velho coração por um novo e infinito amor...
Talvez isso nem tenha sido amor... assim como Vinícius, também sou seduzida pelo sentimento que a paixão nos proporciona. Mas nem isso tem ocorrido...
Será que roubaram o amor e a paixão do mundo? Ou será eu, única despossuída desses sentimentos tão bons de serem vividos, sentidos...
Quero voltar a me apaixonar, e conseguir converter essa paixão em amor infinito, enquanto dure!
Pernas bambas, coração acelerado, mãos tremendo, suando frio.... que sensação maravilhosa.... se eu pudesse viveria sentindo essas coisas.....
Eu quero poder gritar "EU TE AMO", poder susurrar "eu te quero", me ver refletida nos olhos brilhantes do outro, sentir seu coração batendo no mesmo compasso que o meu!
Ah! Se eu pudesse! Se eu pudesse amar novamente. Ficar cega, surda e muda! Sentir-me a dona do mundo! Possuir a lua e flutuar entre as estrelas!!!
Será muito pedir para viver algo assim?????
Algum dia isso acontecerá?
Espero que você venha... e que eu te reconheça por um olhar. E que te chame em silêncio. E que te ame como se o amanhã não existisse!


2 comentários:

Anônimo disse...

Cara, conselho q lhe dou...
Essa história de "quem procura acha", só serve quando é relacionado a problema...
O amor vc vai encontrar no "acaso", isso se realemente existir...
Mas no meu amor acredite sempre ...
Eu te amo ..

Anônimo disse...

Atualizar ng quer né?! rss