quinta-feira, agosto 03, 2006

O que é?

Quero algo que não sei o que é... quero ir pra um lugar que ainda não sei qual, comer algo que não consigo distinguir, falar com alguém que não sei onde mora, queria mudar algo que parece estar errado, mas não sei o que é....
Me sinto triste, vazia, incompleta. O que está acontecendo comigo? Será falta de doses cavalares de Ivo Lucchesi? Comecei a ler hoje "A vida feliz", tudo para tentar voltar a ser quem eu era. Quando eu conseguia mostrar q nada me atingia, que eu era uma rocha... só meus verdadeiros amigos sabiam o que passava dentro de mim. Mas hoje, estou tão aberta, tão transparente... O que eu faço? Para onde devo ir? O que devo fazer?
Queria voltar a rir, brincar, pular... Mas me sinto tão estranha... Nem o frio que tanto amo está me fazendo bem...
Ontem me chamaram de romântica e sonhadora... será mesmo? Mas não é apenas um amor que falta em minha vida.... eu só não sei o que é que falta...

6 comentários:

Anônimo disse...

Romantica e sonhadora = OTARIA!!! Pára com isso...
Vou cantar pra te animar..
Eu vou, eu vou dançarrrrrr, eu vou curtir o pancadão!!
Eu vou, eu vou dançarrrrr, então Dj aumenta o som!!!
uhauhahuauhauhauha
Sai dessa Belle, num sofre por alguem q vc nem conhece, pq vc vai sofrer mais quando conhecê-lo...
Eu te amo...

Anônimo disse...

Arrematando..quem morre de vespera é Peru de Natal..uhauhauhuha

Anônimo disse...

Eu tenho 3 coisas para dizer:

1°Belle esta escrevendo cada dia melhor, porém continua com a utopia do amor ideal, parece livrinho que compra em banca de jornal... mas isso só socando ela hahahahaha

2° Eu amo a Mariana

3° Eu amo a Perlla hahahahahaha

Eu vou, eu vou dançar.... eu vou curtir um pagodão hahahahahahahaa

Anônimo disse...

hauahuahauhaua eu já disse q amo vcs????? huahauahauahuahua

EU AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO VCS!!!!

Anônimo disse...

Agora um comentário sério, pq nem só de Perlla vivemos hahhahahaha

Acho que não é falta de doses cavalares do mais amado da Facha, acho que na verdade sente-se vazia, pq não se conhece, não escuta o que a sua consciência lhe diz.... não espere ninguém te dizer o que fazer.... Faça!!

Eu tb amo vc!!

Agora vou voltar para a Perlla hahahahahahaha

Anônimo disse...

oi gatinha....
seu texto esta lindo! como sempre...
alias vc é uma pessoa linda....
sempre que precisar sabe que pode contar cmg!
esse krinha aqui....te adora!!!
beijos no seu coração