sábado, agosto 05, 2006

Simples e puramente: FELIZ!!!!

"Hoje eu acordei feliz.... mais feliz do que o normal....." Conhecem????rs
É, acordei assim... Na verdade, eu fiquei assim....rsrsrs
Meio sem explicação, mas estou feliz como há muito tempo não estava. Tô me sentindo até meio retardada rsrsrsrs
Só para avisar.... Isabelle está mudando..... tchantchantchan rs
Vou começar a publicar aqui o meu conto policial... o que acham???? Acabaram-se os versos de amor... Amor agora só na vida, só no meu coração....
Hoje estou deixando de ser "peru de natal" huaahuahauahuah Cabou!!!! A velha e boa Isabelle voltou!!!!

Desculpem pelo post nem um pouco romantico, ou bonitinho.... simplesmente estou feliz e retardada.... porém não apaixonada.... mas posso ficar rsrsrsrrs em breve quem sabe????? beijos para vcs que lêem e comentam (mesmo com ameaça rsrsrsrsrs)....

2 comentários:

Anônimo disse...

feliz!!!!!!!!!!!!! :D

Outra de mim disse...

Felicidade é contagiante tão vendo só???? hauahuahau o Dani até surtou huahauahuahauahua