terça-feira, agosto 08, 2006

Nada de útil

É... não vim aqui escrever nada bonitinho não... Só tô com vontade de falar.... rs
O que foi o dia de ontem??? Quase perfeito! Começo das aulas... rsrsrs Começo dos planos... Curtas, rádio... agora só falta mesmo o Jovens Criativos...
Vocês devem estar se perguntando: Pq ela não faz um flog, ao invés de falar coisas inúteis no blog? E eu respondo: pq não tô afim de ter flog... até colocarei hj aqui uma imagem... só pq não estou escrevendo nada útil.... mas tb para que escrever algo útil, se ngm lê??? hauahauhaua Póis é... escrevo para q eu mesma leia depois... ou nem leia.... rs

Quero lembrar uma coisa... tímidez é algo encantador ^^ algo fofo que me derruba...rsrsrs Deixa isso quieto!!!! ;)
Dona Bre, dona bre... fofoqueiiiiiiiiiiiiiiiiiira huahauahauhauhau Tudo bem, tudo bem... eu descumpri o que falei.... mas fazer o q né??? Foi mais forte!!! rsrsrs
Que bom!!! Acho que está se iniciando uma nova fase... Esqueçam o post anterior... não existe mais tristeza dentro de mim!!!!! :D

Vou parar de escrever coisas inúteis... tenho q almoçar, fazer umas coisas... e ir pra facul... será que terá trote??? Ontem queriam me dar hauahuahauhua Fazer o q né? Tenho cara de novinha.... Isso é p quem pode!!! :P

É isso aí.... tô indo nessa... quero deixar um beijo p minha mãe, pro meu pai, especialmente pra vc e p sasha... hauhauahauhua que retardamento!!!!

Amo vcs amigos meus!!!!! beijosssssssssssssssssss

Saudadesssssssssssssssssssssssssssssss dessa produção!!!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Concordo com vc Belle...
Timidez encanta!!
UHAUHAuhuaHAuhuaHAuha
éééééé mané....
Eu falei isso mesmo??
To encantada!!! auhauhhuahua
Te amo!!!

Anônimo disse...

É Dona Isabelle.... eu sou fofoqueira ou a rua é pública??? hahahahahahaha Nem falo nada

Não sabe cumprir, não promete! hahahahahahaha

To zuando... curta o momento e seja feliz sempre e se chegar um momento em que vc não esteja feliz, bebe com a Mari que passa qualquer tristeza hahahahahaha

Saudades dessa produção tb!

Anônimo disse...

Atualizae ng quer né?! TE AMO

Anônimo disse...

Ah escrevi errado!! ahahuauhauha