terça-feira, agosto 22, 2006

Nada a DeClArAr...

Fala aí... a Mari pediu, então estou aqui rs
Só tenho a dizer quer estou com muuuuuuuuuuuuitos planos... alguns projetos para um futuro próximo tb... XD
Só espero que nada aconteça para adiá-los... =/
To com saudade da minha inspiração.... infelizmente foi.... sumiu.... alguém pode chamá-la para mim?????
É isso... to bolando uma revista para uma das matérias da facul, que acho que ficará muito boa!!!!
Minha intenção não era fazer disso um diário rsrsrs, mas na falta de inspiração, vai assim mesmo rsrsrs

Mari e Bre.... te amo tes rs

fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Um comentário:

Anônimo disse...

INVOCO O ESPIRITO DO CABLOCO!!
INSPIRAÇÃO DA BELLE!!
VENHAAAAAAAAAAAA
VENHAAAAAAAAAAAA
AHHHHHHHHHH
AAAHHHHHHHHHHH
auUHAUHAuhauahuaH
te amo!!!!! Demais!!!