segunda-feira, agosto 07, 2006

...

Estou vazia! Nunca imaginei que ficaria assim quando te visse partir estrela cadente! Com seu raio de luz era mais luminosa que a lua. Mais encantadora que as estrelas... Deixou um sorriso em minha face, logo de cara... Eu sorria sem saber o motivo. Eu nem pensava... Não queria pensar para ser franca...
Mas infelizmente, sua luz era intensa demais, tão intensa que passou a ofuscar meus dias...
Nossos caminhos são diferentes... Como posso eu morando na terra, me apaixonar pela estrela cadente, que está tão distante de mim?
A vida nem sempre é como queremos que ela seja... infelizmente!!!
Eu gostaria de te iluminar ainda mais... Te fazer sorrir, te fazer esquecer o mundo....
Mas você partiu, sem que eu pudesse fazer mais nada... Do mesmo jeito que você invadiu minha noite, meus pensamentos, minha vida... você se foi... :(
Quem sabe, a estrada da vida nos junte novamente, e nesse dia espero que estajamos prontos, um para o outro.
As coisas as vezes acontecem assim né??? Pessoas certas em momentos errados...

Nem sei se alguém lerá, isso hj nem me importa.... Apenas tentei expressar o vazio que sinto, mesmo sendo isso algo impossivel... Talvez ninguém entenda, esse texto foi confuso né???? Mas eu só espero que um dia VOCÊ leia!

É isso... depois eu volto aqui!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Nem sei oq te dizer Belle, sinceramente. Sei o q é sentir esta dor. Não sei se te consola, mas isso passa...
Eu te amo....