segunda-feira, julho 16, 2007

Espectadora do Pan

Ontem estive pelo RioCentro na competição de Esgrima. Apesar das brasileiras não serem fortes candidatas a medalhas, o evento foi bem legal. O público animadíssimo... Me diverti muito, torci bastante, dei boas gargalhadas...
O grande ponto negativo de domingo foi a parte da alimentação. As pessoas são proibidas de entrar com qualquer tipo de alimento, alguns lugares barraram até a água mineral. Por que será?
O único local permitido para venda de comida dentro das instalações é o Bob's, que no RioCentro, sinceramente, não é nada satisfatório o atendimento. A incompetencia impera. Poucos funcionários e desorganização também são fatores negativos gritantes. Fiquei exatamente 40 minutos em duas filas.... e a paciência acabou, estava a ponto de pedir meu dinheiro de volta, quando resolveram me atender.

Hoje, no Júlio Delamare, o atendimento foi bem melhor. O cachorro quente (pão e salsicha, é isso mesmo, sem nenhum molho, sem nada....) foi vendido pela arquibancada em uma embalagem de isopor... Claro que foi um pouco mais caro que na desordem do RioCentro, mas o atendimento foi melhor.
Fui ver Pólo Aquático feminino hoje!!! As brasileira jogaram na chuva.... e que chuva.... que bom que depois melhorou. Fui embora no meio do 4 set (não lembro a denominação rs), e vejam bem.... foi só eu sair do Júlio Delamare que a seleção brasileira virou e venceu o jogo..... Eita como sou pé frio rsrss

Amanhã tenho maratona Pan.... depois conto como foi.....

Ah, continuo achando falta de respeito as vaias ao presidente... roupa suja se lava em casa e não na frente do mundo inteiro... e sinceramente, qualifico o ocorrido como baderna. Se o povo estivesse realmente revoltado, a posição seria sair as ruas pedindo impeachment...^

Por hoje é só!

Nenhum comentário: