quarta-feira, julho 11, 2007

Pan do RIO - "VIVA ESSA ENERGIA"

Se o carioca só anda falando sobre a desorganização dos Jogos, o trânsito, o gasto exorbitante, hoje no último ensaio geral dos XV Jogos Pan-Americanos do Rio 2007, todos puderam sentir a energia vinda de cada voluntário que participa da cerimônia e a energia dos voluntários que estavam nas arquibancadas.
Se nós passamos fome, as vezes nos estressamos, acho que hoje tudo isso foi recompensado com a beleza e a perfeição do grande espetáculo que será visto pelo mundo na sexta-feira, dia 13 de julho.
Talvez seja inexplicável a energia que sentimos dentro do Maracanã, mas hoje mais do que nunca, os problemas ficaram do lado de fora. "Ola", palmas, coreografia, tudo isso marcou o dia de hoje.
Com um "show" que trata da energia vinda do Rio, da natureza (fauna e flora), o sol, o mar, os banhistas, O CALÇADÃO de Copacabana.... Tudo retratado com uma energia bem forte, vibrante.
As cores do Pan sempre presentes, cores vibrantes, brilhantes... Tudo PERFEITO!!!
Trilha sonora do mestre Tom Jobim, canção de ninar na voz de Adriana Calcanhoto, a força do nordeste com os bois e os bonecos que imitavam os de Olinda.
No final, nada mais nada menos, que o Maraca inteirinho cantando Cidade Maravilhosa...

Emocionante, Maravilhoso, Perfeito.

Hoje sentimos a Energia, e estamos preparados para vivê-la intensamente!

Passando por cima de qualquer problema que possamos encontrar, mostraremos que o Brasil ainda é um bom lugar, boa gente, e que podemos ser Perfeitos!!!

"Brasil.... meu Brasil brasileiro...."

3 comentários:

Anônimo disse...

Leléia, vc é louca mesmo! Devo dizer que não estou nem um pouco animada para o Pan. Voluntária , vc tem noção da renda que esse evento vai arrecadar?? Hahahahaha.. e vc trablahando de graça maluca!!!

Anônimo disse...

Assim como vc, estou empolgado para o PAN. Confeso que já estive mais animado por saber q o Rio vai se tornar por 2 semanas, a capital central das Américas nos esportes. Mas depois q soube dessas maquiagens e roubalheiras, me decepcionei um pouco. Mas nd me tira da cabeça q o PAN, em 15 edições, vai ter a sua melhor realizada aqui e pelo q vc afirmou sobre o ensaio geral, já dá pra prever de q estou falando uma coisa certa. Apesar de td estar sendo feito de última hora, acredito q estamos vivendo um marco em nossas histórias pessoais q contaremos aos nossos netos. Não importa acontecimentos passados. Vamos olhar sempre o lado positivo e dizer: "SEJA MTO BEM-VINDO JOGOS PAN-AMERICANOS, O RIO TE RECEBE DE BRAÇOS ABERTOS". Boa sorte em seu trabalho =D

Anônimo disse...

o povo Brasileiro, tem tudo para ser um dos maiores do mundo, levar o Brasil para frente.. só falta se convencer disso e mudar um pouco sua maneira de pensar e melhoria na educação. aqui tem tudo para sermos auto sustentáveis, temos tudo para fazer grandes apresentações e por ai vai.

foi boa a apresentação hj, vamos ver como irá ser a organização do evento daqui para frente.

e boa sorte.. vou adorar te ver na tv ehh \o/